PRINCIPAIS TENDÊNCIAS VERÃO 16

In Cores, Desfiles, Design, Estampas, Eventos, Mensagem, Moda, Redes Sociais, Trend by Cadorin

S / S 16 anuncia uma visão com o entusiasmo gerado através da inovação e paixão sincera por tudo o que é indígena da Colômbia. De florais exuberantes em estampas e acessórios artesanais, os designers apresentam uma riqueza de tendências inspiradoras.

– Um subtexto romântico atemporal em sedas esvoaçantes pura e uma paleta de cores suaves
– Do total de silhuetas magras, S / S 16 é abertamente feminino
– Texturas artesanais fazer uma declaração em enfeites 3D para bordados pitorescas
– Cor é a chave de corais de profundidade e vermelhos, de índigo e pastéis doces
– Materiais delicados apoiar a tendência de equitação ao longo da feminilidade
– Estampas florais de flores tropicais para orquídeas delicadas honrar flores como o coração da Colômbia

Confira a seguir algumas das principais tendências:

CORES

SUSSURRO EMPALIDECE

Suave, tons tradicionalmente femininas, como rosa blush, espuma do mar azul amarelo e cremoso tem uma sensação doce e delicado. Designers optar por tons cabeça-de-toe em silhuetas fluidas para uma etéreo, estética graciosa.

SUSSURRO EMPALIDECE

PROFUNDO MAR CORAL

Tons vibrantes de vermelho, laranja e coral fazer um impacto na passarela. Gasto como um respingo de cor em negrito ou como uma declaração cabeça-de-toe, esses tons tentadores são oferecidos em sedas e cetins suntuosos criando grampos da noite com apelo de alta energia.

DEEP

INDIGO

Profundos, tons de tempo, noite de azul índigo são usados como uma alternativa para moda marinha para S / S 16. Looks completos do enegrecida corte azul em tecidos resistentes como jeans criar silhuetas ambos adaptados e contemporâneos.

INDIGO

PRETO E MARFIM

Preto e marfim surge como uma história de cor chave da moda Colombiana. A dupla gráfica funciona bem como uma paleta clássica e é reinventado através da exploração de construções assimétricas e silhuetas femininas.

black

SILHUETA

MODERNA BOÊMIA 

A tendência boêmia recebe uma reforma moderna, com designers usando denim stonewash e acessórios de couro para uma sensação Wild West. Silhuetas fluídas, estampas delicadas e enfeites mantem o olhar fresco e feminino.

boemia

LADO ESPORTIVO

Designers continuam a evoluir para uma estética inspirada em esportes. Para S / S 16, foi colhido silhuetas e painéis com Atlético. Materiais leves levam o usuário do ginásio para a rua, enquanto que as camadas mais longas adicionar uma borda mais feminina.

sport

ASSIMETRIA

Construções assimétricas profundas e dobras se sobrepõem a armar em ângulos irregulares, criando novas dimensões dramáticas. Tecidos mais leves fornecem movimento fluido, enquanto que os padrões construídos adicionar uma borda jovem, moderna.

ASIMETRIA

 

CINTURA 

Acondicionados ou adaptados, os designers se concentram na cintura para criar uma silhueta elegante e feminina. Vestidos estão bem cortados na cintura acompanhado por decotes e coxa-altas para criar um S/S 16 sexy, estético e aerodinâmico.

focus

 

LINHA FLUÍDA

Luz, materiais de verão, como sedas suntuosas ou crepes macios são usados para criar fluidez e movimento em longas e volumosas uma linha de silhuetas. Estes estilos varrendo fluidez em proporções exageradas, criando uma sensação de capricho e liberdade.

fluido

SOBRE LONGOS

Longos olhares mergulhados formam uma silhueta chave na moda colombiana: camadas simples e leves criam proporções slim com apelo contemporâneo. Túnicas estendidas e blazers slim são usados em ambas as calças fluidas. Embelezamento de tecido e enfeites brilhantes acrescentam apelo moderno.

long

PRINT E PADRONAGENS

FLORAIS DE ESTUFA

Fiel às flores onipresentes a Colômbia é conhecida, desenhistas representam flores preciosas em uma variedade de maneiras. Florais de estufa de grandes dimensões, pixeladas ou estilizadas, videiras da selva e distorções gráficas contam um conto exótico. Babados em cascata e cores vivas misturam para adicionar ao tema energético.

florals

DIMENSÕES GRÁFICAS

Designers se jogam com estampas gráficas para adicionar novas dimensões para roupas. Desconstruídas, padrões lineares e diagonais em tons duplos são utilizados para criar uma declaração clássico, mas contemporâneo.

grafic

PURA FLUIDEZ

Sedas leves e delicadas tesouras são proeminentes para S / S 16, criando uma sensação de imponderabilidade de volume. Tufos de seda pura criar um forro por baixo em construções ou em camadas plissadas ou como separas puras, criando uma aparência bonita e feminina.

pura

DENIM 

Denim emerge como um material de chave, as passarelas inundadas em um mar de índigo. Designers usam stonewashed denim para criar um verão boêmio, estética nas silhuetas soltas, enquanto mais resistentes misturas de seda denim funcionam bem para uma abordagem mais adaptada.

denin

GUARNIÇÕES E ENFEITES

EFEITO 3D

Designers adicionar embelezamento com interesses tridimensionais para roupas, criando uma artesanal ainda acabamento contemporâneo. Ornamentos, feltragem floral e criativos e apliques embelezam silhuetas lady like e criar contrastes abstratos contra olhares mergulhados.

3d

FRANJAS

Franjas tornam-se um elemento de design principal para a temporada, com designers usando carros alegóricos com fios longos, bordas cruas e acabamentos de penas para adicionar fins decorativos, costuras e acabamentos. De alto contraste ou cores metálicas adicionam a apelação para a noite, enquanto as bordas desgastadas fazem um olhar mais contemporâneo.

franjas

BABADOS

Designers experimentam uma variedade de babados, criando efeitos dramáticos com um apelo doce e feminino. Babados de seda delicados e bordas levemente plissadas mantem silhuetas alegres e esvoaçantes, enquanto adaptações em camadas e em cascata criam uma sensação latino com inspiração contemporânea.

BABADOS

ITEM FUNDAMENTAL

CHEMISE

O vestido de camisa faz uma indicação clássica para S / S 16. Denim prova uma escolha popular, emprestando um versátil apelo ocasional enquanto algodões nítidos ou sedas lânguidos são usadas para um olhar mais atemporal.

chemise

CALÇAS DESPROPORCIONAIS

A calça longa-line recebe uma atualização andrógina com uma ampla perna, dramático em proporções “varrendo piso”. Shapes vêm suavemente adaptados em ambos os tecidos estruturados e fluidas, trazendo uma qualidade soft ainda masculino para o olhar.

CALÇA

VESTIDO TRAPÉZIO

Vestidos em linha A, volumosos ganham volume adicional, criando uma silhueta trapézio. Corte em sedas luxuosas e chiffons, o item tem uma sensação feminina floaty. São mantidos por muito tempo para apelação boêmia, enquanto bainhas em cascata e estampas vibrantes adicionam uma borda jovem.

dress

OMBROS NUS

Um foco sobre os ombros é um tema-chave na Colômbia. Tops sem alças, ombros de fora, estilos e cortes considerados apoiam este detalhe ideal para verão e ajudam a criar uma aparência ainda direcionalmente sexy.

OMBRO

 

 

Fonte: WGSN